A culpa é das estrelas - A estreia é amanha !

07:15:00


Ontem , eu pedi as meninas uma ideia de post e a Thalita G ( beijo Thalita!) me deu uma grande ideia ; falar do filme que vai lançar amanhã , com certeza é um filme muuuito esperado pelo mundo adolescente : A culpa é das estrelas (em inglês: The Fault in Our Stars) - cadê os gritos?-  Eu ainda estou na luta para ler o livro , porque o meu ainda não chegou :c . Mas já vi muitas divulgação e acabei tendo alguns spoiler . Mas tudo bem , eu não quero ver trailer nem resenhas , porque quero ler o livro e me surpreender , mas é claro que eu já li "um resumo sem revelações" !
Olha um resuminho que achei :


"Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro."
Via-  Adoro cinema


"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."
Via - Saraiva  



"Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar."
Via - Skoob


Eles são muito fofos ne não ?! Até fora das telas!



Uma frase que ouvi em alguma lugar que marcou sobre esse livro foi , que o August pergunta para a Hazel a história da vida dela ,ela fala do câncer e dai ele pergunta " a sua VERDADEIRA história . Achei essa frase marcante , to louca para ler o livro !

É isso , gente . Estou morrendo de vontade de ver o filme e ler o livro , aposto que vocês também!

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube