Meninas de cabelos cacheados roubando a cena - Inspiração

17:28:00


Ola pessoas , sou só eu que estou vendo que as meninas de cabelo cacheado estão roubando a cena pelo mundo inteiro ? Estou vendo tanto em famosas , tanto em meninas blogueiras e em meninas da minha cidade mesmo , elas estão assumindo os cachos ! Hoje vim fazer um post com inspirações de fotos com meninas de cabelo cacheados . Aqui tem várias dicas , inspirações de perfis no instagram de meninas com cabelos cacheados para vocês seguirem e penteados entre outros. Eu não sei muita coisa sobre cabelos cacheados , porque o meu cabelo é liso , mas eu nunca escondi que acho lindo cabelos cacheados e vivia tentando algumas maneiras de cachear os cabelos dai eu ganhei uma babyliss e finalmente dá para variar o penteados e fazer os lindos cachos , mas eu ainda preciso de um spray fixador forte que segure os cachos , porque eu faço e daqui a 30 minutos não tem cachos mais no meu cabelo , estou tentando achar algum modo de fazer cachos , se eu achar , claro que conto tudo em um post aqui no blog :D . Assuma seu cachos de uma vez por todas ...

Vamos ver os cabelos maravilhosos ...

















Fotos: Eu achei as fotos no site da Capricho que achou algumas delas no Gretty Images e peguei algumas no we heart it , e eu achei algumas no Getty também , mas como não sei usá-lo certo , apenas salvei e ficou escrito , mas as fotos valeram ;)

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube