Filme do dia : Meninas Malvadas

16:44:00


Como eu já disse em outro post , to de fériaaaaaaaaaaas ! Sim , eu vou aproveitar esse tempo e fazer alguns videos diferentes para o blog , mas não vou postar tudo de uma vez porque né ! Mas ja já vem postagens de DIY em vídeo que eu estava querendo ensinar a um tempão . Se preparem !Bom , mas como estou de férias , estou assistindo muitos filmes e quero acabar com a minha lista gigantesca de "filmes que quero ver" ainda nessas férias !


Duração: 97 Minutinhos
Data de lançamento: 19 de abril de 2004 (Los Angeles) 
Direção: Mark Waters 
Continuação: Mean Girls 2 
Música composta por: Rolfe Kent 
Roteiro: Tina Fey

 
O último filme que assiste foi Meninas Malvadas . Sim ,de novo. Filme velho ! Haha , mas era o clássico que eu não podia deixar de ver minha gente ! Não é de hoje que eu ouço falar do filme  Meninas Malvadas e eu precisava ver , quarta fui ver , amei o filme gente ! 
Vamos a sinopse , apesar que eu sei que milhares de sites já fizeram a sinopse de vários jeitos diferentes , vamos ver o meu jeito agora ! haha


As malvadas também é daqueles filmes que tem a loira dos olho azuis com corpão e popular : Regina e que tem três seguidoras , uma burra ( Amanda Seyfriend) e outra que gosta de ter alguém dizendo a ela o que fazer e a Lindsay que interpreta Cady que nunca estudou em escola e foi ensinada em casa pelos pais zoólogos na Áfria e logo que Candy chega Regina já convida ela para fazer parte do grupinho delas, mas antes Candy conhece dois amigos que não são os mais populares do colégio . Cady junta-se ao grupo das "Poderosas" para só conhecer seus segredos profundos e depois contar tudo para Janis e Damian (seus amigos não populares) mas isso vai muito além porque ela começa a se apaixonar pelo ex-namorado de Regina e Regina fica nervosa se sentindo ameaçada e faz coisas para puxar o tapete da "amiga" revelando coisas de um livro do arraso que só tem coisas ruins das pessoas da escola , e foram escritos pelas "Poderosas" . Dai vem as consequência e a lição de moral . Os efeitos da popularidade fez Cady se acostumar a mentir para todos que amam e ignorar os verdadeiros amigos.  O final de filme é lindo gente ! Não vou contar porque perde a graça , eu achei interessante , eu meio que entendi direitinho o que o diretor do filme quis passar . Então , quem não viu . Veja ! Super recomendo .


Com certeza alguém já viu uma tirinha dessas na rede social , é a Regina do filme Meninas Malvadas 


Bom é isso , espero que vocês vejam o filme e gostem.

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube