Filme do dia : Uma Patricinha de outro mundo

15:02:00


Teen Spirit é um filme de televisão da ABC Family. Estrelado por Cassie Scerbo e Lindsey Shaw. Ele estreou na ABC Family em 7 de agosto de 2011. O Filme é dirigido por Gil Junger. 1

- Wikipédia

Sim ! Eu vejo muitos filmes antigos , é que fiz uma lista de filmes e ela ficou por um tempo esquecida , mas agora eu achei e comecei a ver , principalmente agora que estou de férias , vai ter muitos post de filme do dia aqui no blog ! E sim ! A tradução é bizarramente diferente do nome do filme original !


O filme conta a história de Amber . Que é aquela típico patricinha popular , loira de olhos azuis , o último desejo que faltava se realizar era a coroação para a Rainha do Baile . Ela trabalhou muito para obter status de garota mais popular e não deixou ninguém ficar em seu caminho . No dia da coroação , ela morre inesperadamente eletrocutada na hora da coroação . E quando ela chega ao céu , sua alma não realizou todas as missões que precisavam ser realizadas , ou melhor , nenhuma ! Então foi lhe dada a tarefa de ajudar a garota menos popular e mais esquecida do colégio para conseguir ser a Rainha do Baile , se ela não conseguisse completar a tarefa ia ser mandada para o inferno . Lisa ( a menina menos popular que Amber tem que ajudar ) é a única que pode ouvir e ver a alma de Amber . Amber com muito esforço consegue fazer Lisa aceitar tentar ser a Rainha do Baile . Lisa aprende muitos truques de moda , beleza e etiqueta que Amber ensinou e Amber vai vendo que sua vida não era assim as mil maravilhas , e começa a ver o lado bom que deixou de aproveitar enquanto ainda era viva .

 


 Uma frase que Amber disse a Lisa eu achei inspiradora foi para ela não ter medo de se achar bonita e não ter medo de sentir bem, estando bonita , "parece que você tem medo de ser bonita , elegante e sexy " - Ela disse uma coisa parecida com isso

  
Eu amei o filme , amo filmes desse tipo , acho que é sempre bom ressaltar que o amor e amigos verdadeiros nos ajudam no nosso piores momentos , nos momentos que mais precisamos e que "status" e "popularidade" não é garantia de vida perfeita e não é porque você tem muitos amigos ( muitos deles podem até ser seus inimigos no caso do filme. Ops! Spoiler!) ou dinheiro , ou porque viaja mais , ou porque você se acha superior a alguém , você não é ! Todos nós queremos uma coisa : Amar e ser amados . Só que algumas pessoas tem dificuldades em aceitar isso . Mas enfim , isso é um post de indicação de filme e não de um texto de comportamento .

Espero que gostem do filme , e espero que tenham gostado do post . <3

Beijão ,
Isa.

You Might Also Like

2 pessoas lindas opinaram neste post

  1. e muito legal devia ter o 2 com as mesma pessoas principais #umapatricinhadeoutromundo2

    ResponderExcluir
  2. sei que sou menino mais eu gosto quando assisti esse filme gostei muito meu melhor filme de todos.eu queria conhecer muito as principais do filme agora so muito f delas ... ai gente quem queria que tivesse o 2 comentam para ajuda.

    ResponderExcluir

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube