Inspiração : Estilo da Marina da novela "Em familia"

12:32:00


Como vocês sabem, estou de férias , isso significa : o dia inteiro no computador . Então , como de noite eu já vou estar cansada , quero fazer outra coisa e desligar o pc . Vou então ajudar minha mãe com a comida , ler , ver séries e novelas , assisto rebelde dai depois minha mãe pega o controle da tv e muda para a novela "em fámilia" . Então eu andei vendo alguns capítulos e um estilo que me chamou a atenção foi o da personagem Marina . Ela é fotógrafa e seu estilo é meio retro moderninha sabe ? Ela mistura peças diferentes , fazendo o look ficar mais divertido , aposta no make mais natural de "acordei linda" nos lábios ela ama o batom vermelho .



 
Ela gosta de misturar uma peça mais básica com outra peça menos comum para dar equilíbrio e o look não ficar tão pesado nem tão básico . Essa é a fórmula do seu estilo .




O óculos da personagem é um óculos lindo e ainda é um acessório curinga , quando o look estiver muito básico . A Marina sabe desse truque !

 

Quando o look é mais básico , ela muda o penteado e coloca alguns acessórios , como esses brincões das imagens acima e o óculos e o top aparecendo na imagem abaixo .

    
Ela também ama brincar com as estampas , repare que quase nenhuma blusinha é lisa .




 Em vestidos ela preferiu escolheu um branco liso , mas esse babados deixam tudo mais legal. E esse decote nadador que é tendência ( falei dele aqui ) ? Arrasou !


 Até em roupas para malhar dá pra ver a personalidade da personagem, veja que a blusa tem um detalhe detonado e é croped , enquanto a legging  é uma legging  moletom com uma fita preta .


 Fotos : Blog Moda de Novela  

    Marina sabem ficar sofisticada sem ficar formal demais , ideal para o trabalho . Veja o look acima .

Bom , pessoas , gostaram do look da Marina ? Eu amei e achei maravilhoso a misturinha do básico e mais divertido que ela faz em todos os looks , dá um efeito super bacana . É isso , até o próximo post !

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube