Perfis do Instagram que postam fotos legais

15:56:00

 Eu entrei nessa rede social e logo fique A-P-A-I-X-O-N-A-D-A ! Como eu amo fotos , amo fotografar , essa rede social foi praticamente feita pra mim . Fui logo procurando pessoas que eu admiro , se ela tinham instagram , qual era o oficial e ... vóalá ! Achei vários perfis e sempre vejo fotos legais no meu feed . Não somente aqueles selfies normais , sabe ? Fotos divertidas , criativas , mostrando um pouco mais da vida da pessoa . Eu também sou burricida com qualidade de foto , eu particularmente não gosto de seguir pessoas que tiram fotos à noite , com péssima iluminação e quase que não dá para enxergar o que tem na foto , é claro que tem casos que você tira uma foto para marcar um momento especial e o lugar onde você está não é um dos mais iluminados da face da terra , porém se todas as fotos publicadas no Instagram da pessoa forem assim , eu desisto de seguir .Mas algumas fotos acho tãaao legais que até tiro print para eu guardar de inspiração . Pensando nisso tudo , selecionei alguns perfis legais de se seguir que só tem boas fotos . 

 
Demi Lovato é a rainha do instagram , sempre posta fotos dos bastidores de shows , clipes , make pré show, tira selfies de suas makes e de seus "new hair" , ela também faz montagens se zoando e algumas até divulgando seu trabalho, Demi ama mostrar uma pouco da sua vida para os fãs e de interagir com ele , ela faz vário videos engraçados , e sua fotos são lindas e super divertidas
@ddlovato


 Ashley é outra que ama postar fotos selfies de makes , com as amigas , bastidores de PLL(Pretty Little Liars)  , ela também postou recentemente uma montagem engraçada ( a terceira foto, dá ultima p a primeira ) posta fotos das saidas com as amigas e divulga fotos de trabalhos que ela faz . @itsashbenzo


Estamos falando da rainha das caretas e a vlogger mais fofa do universo : Bethany Motta . Ela sempre posta selfies de caretas , fotos de seus cachorrinhos fofos , homenagens de seus fãs , comidas , refrescos , paisagem . Enfim o insta dela é beem variado e muito fofo . @bethanynoelm


 Kat não ousa apenas em tapetes vermelhos . No insta posta fotos da sua vida , selfies com artistas ( Kat e Demi <3 ) fotos dela em eventos , rola fotos de The Vampire Diares também , e ostentando o seu corpo maravilhoso , recentemente ela veio ao Brasil com o Ian para um encontro de fãns e postou foto de um presente que ganhou de um fã e do Cristo Redentor e um banho de sol na praia . @katgrahampics



Falando em TVD , outra gata que ama postar fotos super divertidas , selfies com amigos , viagens , mensagens , posta foto das suas saidas com amigos  , viagens . Segue lá @ninadobrev


 Lucy está iniciando a carreira de cantora agora e está super animada , divulgando fotos com contagem regressiva no instagram , fotos tiradas em seu show , preparação de pele , selfies com amigos , ( Demi e Lucy <3 ) as fotos são super divertidas . @lucyhale


 Comecei a seguir a Kylie esses dias e me apaixonei pelo insta dela , ela posta foto sempre ! Sempre que vou lá atualizar meu feed , tem lá uma foto da Kylie . E são fotos lindas , e em muitas delas , Kylie está fazendo algo diferente , sendo repórter , vestindo uma capa de chuva do Ed Sheena , nadando , beijando seu cachorrinho , enfim , se divertindo . Repare também nas makes da garota e no cabelo azul <3 @kyliejenner

 
Shay não posta fotos diariamente mas mesmo assim as que ela postam são sempre divertidas , mostra um pouco da vida da atriz , saídas , bastidores , trabalhos que ela anda fazendo , saídas com amigos . Além das selfies super arrasadoras , quase sempre de óculos escuro , lindos ! @shaym

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube