Você é muito seca !

19:22:00

-Lia , nossa , você é muito seca , credo . Não sente saudades
-Por que ?
-Não sente saudade dos seus amigos ? Da escola ?
- Sinto mais eles não merecem que eu sinta , então - pensou ela , mas respondeu : Não , Alicia só se passaram 3 dias que a gente não vai na escola .
-Ai , ta vendo ? Você é muito seca .
-Não , eu só não senti saudades ainda .
-Você é muito seca , só isso.



Fui embora para casa,cheguei, apenas tomei meu café e fui para eu quarto e tranquei a porta, cai na cama . Eu não podia ser tão seca, daquele jeito que ela falava, podia? Não. Eu não era. Eu só ... Droga, tem uma lágrima caindo, tenho que parar, vou ler alguma coisa. Peguei um livro que eu tinha começado a ler , virei a página. Eu acho que ninguém é capaz de me entender. Estou a procura de alguém que de tão irreal , consiga me entender. Agora as lágrimas não pararam, desciam sem parar e eu não podia controlar. Eu queria falar, queria desabafar, mas algo dentro de mim me impedia, e eu queria tirar isso de mim. Da última vez que desabafei, eu só consegui chorar, (parecia uma criança quando a mãe não levava para brincar no brinquedo que a criança queria) e depois a vadia que desabafei foi lá e falou que eu era muito ridícula, que o meu motivo não era motivo de chorar do jeito que eu chorei. Opa. Então foi por isso. Eu devo ter um trauma ou algo do tipo. Resolvi passar nas minhas redes sociais para ver não sei o que. Algo que me tirasse do pensamento que eu tinha um trauma por causa de alguma vadia fofoqueira que eu desabafei. Vi algumas coisa sem importancia e sai do facebook. Procurei algum link que estava nos favoritos e abri-o . Li sobre alguma coisa que me tirou do pensamento tudo a raiva e mal que estava dentro de mim , coloquei uma musica que eu tinha gostado e continuei navegando por ai , pelos lugares irreais, mas que por algum momento pareciam reais , aquele lugares me confortam , aquelas emoções me deixam bem eu me encontro nesse mundo louco . Deixe que eles pensem que sou seca , é melhor , porque se souberem o tanto que sou sensível e maleável , seria muito mais difícil esconder . Sobre sentir saudades só por sentir . Detesto! Qualquer sentimento que você realmente não sinta , é melhor não fingir que o sente . Porque sentimento falso traz mal tanto para quem sente , tanto para quem recebe . Ser real e verdadeira com o que a gente sente, faz um bem gigantesco e constroem muito bem o nosso caráter e nossa personalidade , ser real . Sem fingimentos. Sendo eu mesma. Isso é bom. Tenta ai. Você vai ver que valeu a pena , vai encontrar o seu valor e saber que sua conquista foi merecida, porque você foi real , foi você , tudo foi natural . E você não tem nada a esconder.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube