Fazendo meu mural de fotos - Diy

08:17:00

Oláaaaaaaaaaaaaaaa pessoas , no final de semana passado , eu gravei um Diy ( que já já vai pro canal do YouTube e se você não se inscreveu ainda clique aqui ) e tentei gravar outro vídeo mostrando como eu fiz meu mural , porém a câmera acabou a bateria no meio do vídeo e já estava ficando mais a noite , decidi fotografar e mostrar tudo por fotos .

O primeiro passo para você que quer montar um mural de fotos é separar as fotos e imagens de acordo com o espaço do seu mural  .
O mural pode ser de qualquer material , papelão , isopor , lona , é só personalizar que fica lindinho.  )



Eu reaproveitei uma placa que estava encostada aqui em casa . Era da antiga loja da minha mãe .


E dai fui colando as fotos com durex , pode ser com fita crepe ou com cola e em alguns casos com ímas, mas o meu mural não colocava com cola e não dava para colocar ímas , então tive que colar com durex mesmo .


E prontinho , o  mural está pronto , você pode colar outras coisas , como frases que te inspiram , colagens , enfim , use sua imaginação . Eu decidi fazer só com fotos por enquanto .Veja os detalhes das fotos do mural.




É bem facinho , ne ? Rápido, e fica um resultado lindo , dá um UP na decoração do lugar onde o mural é colocado .

Se alguém tentar fazer o mural ,deixa um comentário contando , vou ficar muito feliz em saber ;)

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube