Receita : Iogurte de morango natural sem conservantes

10:41:00

Oi pessoas , hoje eu vim com uma receita que aprendi a fazer esses dias e fica muito gostosa . É um iogurte de morango , o diferencial desse iogurte , é que ele , ele é idêntico ao iogurte normal , mas por não ter conservantes , é mais saudável . E também por não ter conservantes , não dura mais do que duas semanas . Mas é tão gostoso , que acaba antes disso . 

 

O primeiro ingrediente é o iogurte natural de sua preferência , mas tem que ser NATURAL , sem sabor , aquele que não é muito saboroso de comer sozinho hahaha . Vamos coloca-lo no liquidificador .


Depois vem o morando congelado ( coloquei no congelador um dia antes de fazer o iogurte para ficar tudo geladinho) , quantos você quiser, coloquei sete morangos para dois potinhos de iogurte e deu certinho ;)




Vamos adoçar um pouco . Coloquei duas colheres , porém achei que precisava de mais uma, para ficar no ponto . Então , três colheres de açúcar e depois você prova para ver se precisa de colocar mais um pouco .


Bata no liquidificador 

 

Por causa dos morangos o iogurte vai ficar mais raso , então , é legal colocar de volta na geladeira até engrossar um pouco .


Eu coloquei no mesmo potinho que veio os iogurtes naturais e ainda peguei emprestado outro potinho , porque tinha sobrado um pouco . Espere alguns minutinhos para engrossar o iogurte e pode beber!



Prontinho, iogurte pronto , é bem fácil ne ? E fica super gostoso .
E é mais saudável do que os outros iogurtes que tem conservantes ,Amei !
Espero que vocês também gostem , me contem !

Essa receita foi dica da Darlene Santana ;)

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube