Sensaçoes que se repetem

10:00:00


Caraca . Me peguei pensando no passado . Quanta coisa mudou , daqui , dali . Tantas coisas que eu fiquei feliz por acontecerem , me voltaram a mente . Quantas sensações foram e quais não voltaram ne ? Se  algumas voltaram . Isso é bom sinal , sinal que estou no caminho certo, pelo menos assim eu acho. Se você for assim como eu , vai saber reconhecer uma coisa familiar . Um abraço , uma conversa , uma sensação , um cheiro , um sentimento . Qualquer coisa pode nos levar de volta ao passado , porque quem nunca comeu aquele comida inesquecível ? Recebeu o melhor abraço do mundo ? Sentiu aquele cheiro mais gostoso do mundo ? Conversou com alguém sem nenhum esforço para manter a conversa de pé? E aquele dia que sentimos que somos capazes de tudo ? Essas sensações que foram as melhores do mundo pra gente se repetem , muitas se repetem de maneiras diferentes , por isso não reconhecemos fácil , mas algumas , são exatamente as mesmas e é como se você voltasse e vivesse um mesmo dia , de novo.
Sabe quando você sente bem , apenas por um abraço e uma palavra amiga , palavra positiva , algo do tipo "oi, to aqui , porque me importo contigo"  isso é um tipo de coisa que muda dias , semanas ... Vidas .
Todo mundo quer ser amado verdadeiramente , mas você está amando alguém verdadeiramente ? Porque amor contagia , é tipo " você ama tanto sua irmã , que vou começar a amar a minha , seu amor me contagiou. Quando você ouvir que coisas boas contagiam , acredite . Por mais que seja difícil , ficar feliz em certos dias . Felicidade , amor ... tudo isso é contagiante , mas a noticia ruim é que tristeza e sofrimento também . Mas esquece isso por hoje . Pensa só em coisas boas , OK?  Vamos amar mais e contagiar as pessoas que certamente seremos amados de volta . E quando amamos , a cada novo tipo de amor vamos sentir aquele déjà vu que eu falei , aquele sensação de algo que está se repetindo . Isso é bom , sabe ? Ter oportunidade de sentir a mesma emoção de novo , você aprende a valorizar mais . Talvez , você amadurece 5 anos depois disso e começa a valorizar pequenas coisas , aquelas que você gostava , porém não dava o devido valor e quando a vida te der uma chance de vivenciar isso de novo , você vai ver o quão importante era . E vai ser sentir viva , de novo. Porque tem aquelas sensações que se repetem todo dia e até nos cansamos delas , porém tem sensações inesquecíveis que queremos vive-las eternamente . Por isso , digo com todas as forças que não há tempo há perder , você tem que se entregar agora , isso não é fácil - eu que o diga - porém é possível e é a melhor saída; o recomeço . Recomeço de amor, recomeçar a amar .

Obrigada meu Deus , pelas suas bênçãos e pela sua proteção , eu te amo , eu tenho fé em você e você é nosso único salvador .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube