Sites, dicas e passo a passo para baixar seriados

10:35:00

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , que saudade de postar aqui no blog , como eu disse no post anterior , eu tava com problemas para acessar a internet , TUDO RESOLVIDO ! Graças a Deus , não tava aguentando mais não atualizar o blog . Bom , nessa férias eu gosto de fazer maratona de séries, e eu gosto ainda mais quando eu tenho os seriados todos em DVDs , não gosto muito de ver online porque tem que esperar carregar e eu sou meio desesperada . Bom , pensando nisso , vou compartilhar alguns sites, dicas e passo a passo, para baixar seriados .

Vou começar com sites para baixar The Vampire Diares (TVD) . Comecei a assistir TVD quando os episódios já estavam baixados , só que no computador da minha prima . Fiquei o réveillon inteiro vendo a temporada de TVD , só que ela só tinha até a segunda temporada , ou seja, a terceira eu tinha que ver online , maaaaaaaaaaaas eu pesquisei muitos sites e achei alguns que deram certinho para mim . Lembrando que eu comecei a baixar a partir da Segunda temporada , mas os episódios da Primeiro Temporada foram baixados no mesmo site .





Eu queria baixar os episódios legendados em .rmvb , (mas esse formato de vídeo nem sempre toca em todos os aparelhos de DVD . Como o meu não aceita esse formato de vídeo , eu converto todos os episódios com o Format Fatory , dá para baixar ele aqui ó .)

Os sites que usei foram :
Séries TVix - Esse site salvou minha vida e me tirou do tédio , eu achei tão demais ,que até agora eu não tirei o site nos favoritos , eu gosto da opção "filefactory" porque se o download der errado você pode recomeçar , porém em algumas vezes que tentei usar essa opção não tinha episódio para ser baixado , dai eu baixo pelo Uploaded , que é bom também , só tem esse "contra" de não poder baixar tudo direto , tem que dar um intervalo de mais ou menos 2 horas para cada download .

Passo a passo :

Você entra no site e vai abrir um monte de opçoes para você escolher uma para baixar seu seriado .Quando você clicar na opção que você quer baixar o episódio , vai aparecer alguma propaganda , sua tarefa é procurar o "x" e fechar essa propaganda , também dá pra fechar clicando em "closer" que aparece em algumas . SEMPRE TEM QUE FÉCHÁ-LAS , o que você precisa está atrás da propaganda ; todos os episódios , dai é só você clicar no episódio e baixar , eu consigo baixar os episódios , se só estiver fazendo isso , eu não deixo nada aberto . Quando eu deixo somente o episódios baixando é muito mais provável que o download vai baixar certinho sem nenhum problema . Depois disso é só assistir ;)


Agora vamos a um outro jeito de baixar seriados , pelo ARES (um programa que dá para baixar tudo , fotos , videos , músicas etc ) via Torrent .

Funciona assim:

Alguém coloca links, para baixar os episódios pelo ARES, tudo juntinho em forma de um arquivo chamado .rar . Você tem que baixar esse arquivo .rar para conseguir esses links .
Quando você clica em um desses links que está dentro do arquivo .rar , lá na área transferência do ARES, o link do episódio que você clicou estará baixando.
O lado bom de baixar desse jeito é que você pode deixar baixando e mexer em outras coisas e pode desligar o computador que no outro dia que você ligá-lo, o episódio vai estar baixando normalmente , ou seja , você pode pausar o download !
Mas para isso tudo você precisa baixar o ARES , dá para baixar ele aqui.

Nesse site abaixo , tem a opção para baixar via torrent e os espisódios são em AVI ( não precisa converter para passar no DVD , como eu expliquei acima no caso do formato .rmvb) :

Universe Series
Outro site que eu amei para baixar foi o Universe Series , lá tem muuuuuitas séries e depois que terminar de baixar TVD todinho , vou baixar outras séries que eu gosto .
Obs : O link acima está direcionado direto na 3° temporada de TVD, mas é só mudar de temporada ou de série caso você não queira outra temporada ou série .

Quando eu baixei via torrent nesse site, a legenda veio separada do vídeo .
No Windows Media Player e em outros players, a legenda não aparece , mesmo que a legenda esteja em uma pasta junto com o episódios e o arquivo de legenda tenha o mesmo nome do vídeo do episódios .

Dica para a legenda aparecer junto com o vídeo sem que a legenda esteja embutida nele :  

Coloque o arquivo da legenda e o arquivo de vídeo com o mesmo nome , só deixe o formato diferente ( avi , rmvb, srt , etc ) e coloque ambos em uma mesma pasta .

No meu DVD , as legendas passam direitinho sem estar embutidas . Eu apenas usei as dicas acima e gravei tudo ( os episódios e as legendas, tudo em uma mesma pasta) em um DVD e deu certíssimo !
O único problema da legenda que veio para mim , são que elas são brancas sem nenhuma sombra , então se passar uma imagem mais clara , não dá para ver a legenda , fora isso , tudo ótimo .

No mesmo site , dá para baixar os episódios via uploaded , bitshare etc . Mas eu só usei o uploaded , filefactory , e via torrent .

Espero que tenhm gostado do tutorial , e das dicas , acho que o post ficou bastante explicativo, mas se tiver alguma dúvida , deixe nos comentários que eu ajudo você .

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

2 pessoas lindas opinaram neste post

  1. Oi, se voce precisar de um site para hospedar e compartilhar seus arquivos, visite o http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS!

    ResponderExcluir
  2. Oi szabo , obrigada pela dica . Beijão :)

    ResponderExcluir

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube