Vídeo : Dicas e tutorial de maquiagem

10:00:00


Como eu disse no post anterior , eu vim com vídeo recheadão de dicas de maquiagem e com um tutorial .
Eu coloquei as dicas que eu uso, todas nesse vídeo , enquanto eu ensino a make vou dando essas dicas . No olho coloquei uma sombra prateada e marquei o côncavo , eu usei a sombra prata , mas era só para a make ficar mais elaborada , você pode usar o branco normal , que vai dar o efeito que falei no vídeo ; efeito que abre o olhar . Ensinei como usar o blush , o melhor jeito de passar a base com pincel e sem pincel , como marcar o côncavo , como cobrir olheiras . fazer o batom durar mais , abrir o olhar e muuuuuito mais . Dei dicas de pré-make até o acabamento final . Ta esperando o que , para apertar o play ?





Espero que vocês tenham gostado das dicas e do tutorial e não se esqueçam de se inscrever no canal , ok ?


Beijão
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube