Video : Indicando e resenhando : 3 livros baratos e curtos

10:30:00

Olá olá , dei uma sumidinha daqui ne ? Quem me acompanha no twitter (segue lá @isaasantanap ) sabe que foi culpa da minha internet que tava caindo toda hora e do meu computador super cheio , esvaziei boa parte , coloquei muuuuitas fotos e videos em DVD para excluir do computador . Mas antes de acontecer esse probleminha , eu já tinha feito upload de um vídeo , e queria postar semanas atrás , mas só hoje que deu :c . Mas tudo bem , vou voltar com os post diários , e mil desculpas pelo sumiço . Bom , vamos ao vídeo . Indiquei 3 livros curtinhos e baratinhos para ler nas férias , feriados , tempo livre , também é uma boa, para quem não está afim de assistir os jogos da copa . Vamos ver ?!



Espero que vocês tenham gostado do vídeo , e até o próximo post
Beijao ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube