Filme do dia : Meu malvado favorito | Tãaaao fofinho

10:07:00


Tava com saudades dos post de filme do dia , foi ai que lembrei que tenho assistido vários filmes e queria compartilhar aqui . Tem um tempinho que finalmente assistir o meu malvado favorito . O filme é muito fofo , sério !O filme fala de Gru , um vilão mais temido de todos até chegar Vitor , um vilão que roubou seu status " vilão mais temido do mundo " e Gru quer fazer de tudo para recuperar o seu status , então ele planeja fazer um crime maior : roubar a lua e é ajudado pelo minios ; que são os seres amarelos mais fofinhos do mundo <3 . Com o fim de alcançar seu obejtivo , adota três crianças órfãs ; Edith ( a de roupa rosa na imagem acima ), Agnes ( a que tem frajinha , olhão e fala : Tãaaaaaaao fofinho ! quando encontra um unicórnio fofinho em uma feira  )e Margo ( a menina de cabelo castanho e óculos ) . Gru acaba pegando afeição pelas crianças , e ele fica com o coração mole , quando ele percebe que as crianças enxergam ele como um verdadeiro pai para elas . E tem que escolher : Ver uma apresentação de balé ou roubar a lua ?


Gente o filme é muuuuito fofo . E a garotinha abaixo ? Ela se chama Agnes .
Socorro ! Ela é muito fofa , todos são muito fofos . <3 . Tãaaaaaaaaaaaaao fofinho - suahsuahsuha .




Vejam o trailer , se apaixonem , vejam o filme e voltem para me contar o que acharam .




Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube