Look do dia : Batizado

14:52:00


Final de semana retrasado, fui em um batizado e decidi fazer fotografar o look e atualizar a tag look do dia .  Estava um friozinho gostoso,então acabei colocando um sobretudo/casaco por cima . Usei um vestido branco "tomara que caia" , mas o casaco cobriu o colo todo, o que foi uma boa pois estava indo a igreja . Coloquei um colar dourado , brinco e sapatilha dourada . Sei lá , acho que o dourado deu uma harmonia a mais, com o branco .
Que tal ?








 
 

E na make eu fiz um esfumado preto com uma mistura de dourado e prata e na boca fui de nude, pois queria dar a atenção para os olhos .


Espero que tenham gostado do post , até o próximo post.

 Ah ! E estou sumida por problemas técnicos, mas estou ajeitando tudo, e já já , volto com os post diários ;)

Beijão
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube