Moda : Estilo de Rebeka em The Vampire Diares - Isabelle Santana

04:52:00

Se uma pessoa que atraiu minha atenção por causa dos looks foi Rebeka , eu estava assistindo The Vampire Diares de boa , quando de repente , essa garota aparece !
Não vou dar spoiler sobre a serie , então vamos ao assunto!
Mas "cá pra nois" , me diz como uma pessoa pode passar anos e anos dentro de uma caixa e voltar cheia de estilo assim ? ME DIZ ! 

Pois é , Rebeka é uma loira linda e com ondas "naturais" , que ama detalhes .


 Quando a roupa já tem um pouco de "atenção" ela investe nos colares mais "lisos" porém que são maiores .


Reparem que ,quando ela não usa roupa com algum detalhe , ela investe em uma mistura de colares como na segunda foto abaixo . 
E quando a roupa já tem atenção o suficiente , ela não usa colares . Veja na primeira foto abaixo .


De vez em quando ela economiza em detalhes , mas acaba acrescentando uma peça complementar ; jaquetas e casacos !


As jaquetas são maravilhosas ...


...a segunda foto abaixo mostra uma jaqueta que parece um colete com uma blusa por baixo . <3

 

Reparei que quando ela não usa colar , geralmente ela coloca um brinco maior ,veja na primeira foto acima .


  Aqui ela juntou uma blusa com detalhes (porem lisa),+ colar + jaqueta !


Rebeka não usa muito penteados ,ela usa o cabelo com ondas "naturais" como eu disse no começo do post. Mas em vi em um episódio ( não lembro exatamente qual é ) em que ela usou o penteado acima . Achei muuuuuuito lindinho e mega fácil de fazer . A make "acordei linda" também é a marca dela .


Enfim ,amei o estilo dela , simples, elegante, fashionista . Espero que vocês também tenham gostado ;)

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube