Receita : Suco feito com : maracujá ,leite e açucar !

15:45:00

 
Ola pessoas ! Hoje eu vim trazer uma receita , megaaaaaaaa fácil para você beber para se refrescar ou para simplesmente se deliciar . Ops ... que tal os dois ? ;)
Bom os ingredientes são : maracujá , açúcar , e leite

 

Coloque as sementes do maracujá no liquidificador e depois adicione a mesma quantidade de leite e bata .

 

Depois é legal coar para sair aqueles pedaços de sementes e o suco ficar mais "lisinho"

 

Se quiser acrescentar alguma outra fruta também é uma boa , desde que as frutas se combinem entre si. 
Eu coloquei o morango , e bati no liquidificador novamente , acrescentando o leite e +/- meio copo de açúcar  .


Depois é só servir! Tãaaaaaaaaaaaaaaao boooooooooooom !

 

Obs : Um maracujá geralmente dá essa quantidade acima . Lembrando que depois de coar , eu acrescentei mais leite . Se você quiser, já pode colocar a quantidade certa antes de coar , porém eu acho mais fácil e rápido , acrescentar o leite depois  . Fica a seu critério .

Espero que vocês tenham gostado da receita , super recomendo que experimentem, além de ser super fácil e super gostoso e rápido é saudável ;)

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube