Tag "Arrumando meu cabelo" - Abusando de acessórios

16:40:00

Sabe aquele dia que você não está a fim de fazer nenhum penteado, porém também não está com vontade de sair, com o cabelo "cru" ? O melhor jeito de solucionar isso, são os acessórios .
Serio . São rápidos, práticos e lindos .

Tem muuuuuitos acessórios por ai , e a gente nem imagina, a mudança que eles dão em look . Eu tenho uma pasta recheada de looks, makes, penteados, decoração e sempre dou uma passada lá para me inspirar.
Eu reparei que simples detalhes como um batom, um óculos, uma tiara, chapéu, bandana, ou uma boina faz o look ficar mais legal .

Vejam,só .  Bandanas e tiaras coloridas ,ou com spike, ou tachinha são ótimas para dia de calor.


Com laços ... mais básica ...


No interior geralmente não se usa muito chapéu e tem um certo preconceito de se usar chapéu pelas ruas em dias normais, mas o chapéu é um grande ícone da moda . Cidades grandes, desfiles de moda, e looks normais das gringas se usa, e muito, o chapéu .



 Bonés e boinas são mais usados no interior, mais mesmo assim, são poucas pessoas que apostam neles :(



Ok , que a coroa de flores não é muito usável em um dia normal, mas na praia ou para tirar fotos ela é mais do que bem-vinda, ne ?


Como eu já disse , a boina é mais usada no interior, e no frio, a moda pega mesmo. E para quem ainda tem algum preconceito ,- tcho te conta um coisa - Em países gringos ,no inverno, as boinas e touquinhas são muito usados, ta bom ? E sem falar que elas são lindas , confortáveis , quentinhas e mega estilosas , ne não ?!



Não resisti e coloquei uma foto da minha linda diva usando bandana , ela não usa bandana apenas em editoriais não , viu ? Ela já foi flagrada no dia a dia usando vários tipos de bandana .

Fotos : Capricho, twitter, lookbook, e blogs.

Agora que você já sabe que os acessórios dão um up no look e já conhece muitos deles , que tal procurar um , que é a sua cara e começar a colocá-lo nos seus looks ?

Espero que tenham gostado do post e das inspirações,

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube