Zumba fitnes | Emagrecendo dançando

16:15:00

 

Já imaginou você emagrecer até 1.000 calorias por hora dançando ? Pois é essa a proposta da Zumba Fitness . Ela é uma dança combinada com alguns exercícios que queimam calorias ,e tem alguns exercícios de musculação ( com pesinho e sem pesinho) também ! 


A aula toda tem duração de uma hora . Eu pedi para gravarem para mim a série completa do Dvs : Zumba Fitness ; são sete DVDs . E esses Dvds tem as aulas que descrevi acima . 



No disco um , as professoras ensinam passo a passo cada parte da dança . Depois o disco dois os passo ficam mais rápido e dai por diante , os passos ficam mais rápido . Tem vários tipos de dança : merengue , funk , hip hop e vários outros rítimos de música . Na primeira vez que eu fiz , comecei com o disco 1 e já fui pulando pro disco dois, logo que aprendi os passos . Dai comecei a dançar , e gente ! Como eu fiquei cansada ! Suei demais . Então realmente acho que dá resultado ! Como eu amo dança , sou suspeita para falar , mas as minhas tias que dançaram , aprovaram também ! Dia desses , vi no jornal uma moça que emagreceu 11 quilos dançando zumba . Okeee?! É isso mesmo . Bora fazer zumba e emagrecer minha gente! Ah ! E Zumba não está disponível só em DVD não , viu ? Está disponível em vídeos na internet , academias  tem até concerto de Zumba Fitness em algumas cidades ( alguns Dvds são gravados nesses concertos ), além de perder peso , é muito bom dançar , sempre que vejo alguém dançando zumba , todos estão com um sorrisão no rosto . Faz bem pro corpo e pra alma , então não tem desculpa !








No final de toda aula , eles vão diminuindo a velocidade dos exercícios e depois alongam todo o corpo . É muito bom . É uma terapia e a perca de peso vem de brinde ;)

Espero que tenham gostado , vejo vocês no próximo post ,

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube