Detalhes que mudam seu quarto | Decoração

10:00:00

 

Oi gente , hoje eu trouxe uma dica de decoração : Simplicidade . Exatamente !
O que eu quero dizer é que você pode colocar o seu quarto do seu jeitinho , mudando coisas simples. E aos poucos deixar o seu quarto do jeitinho que você sempre sonhou .
Alguns finais de semanas atrás, eu tirei uma mesinha de centro ( que no caso não estava no centro ) do meu quarto e fiquei com mais espaço na área perto do espelho . Coloquei os livros que eu deixava nela em uma parte da minha escrivaninha que sempre ficava bagunçada e que eu sempre queria mudar .
Deu super certo, quer ver ?
 

Eu colocava meu livros em cima dela , espalhados , assim desse jeitinho acima .



É ... hehe . Eles ficavam mais bagunçados mais tudo bem hehe . E , como eu tinha testado a ideia antes de  fotografar tudo, eu tinha esquecido de colocar a Bíblia nessa foto , mas é que ela já estava no novo lugar hehe . Mas depois coloquei a Bíblia e as imagens lá também .
 

Na parte de baixo da mesinha , eu colocava alguns cadernos e agendas , mais livros e uma caixa de bugigangas .



A minha escrivaninha era assim ...



Veja os detalhes das coisas que estavam na escrivaninha ...


Para começar a "arrumação", tirei tudo da parte que eu iria mudar da escrivaninha . Deixei só as fotos .


Tirei também os livros e as coisas que estavam na mesa...


Depois disso , eu coloquei todos os livros em fila como na foto abaixo . Mas como a minha coleção não é gigante , ficou sobrando espaço .


Dai , eu tive uma ótima ideia de colocar a mesma caixinha que ganhei da minha amiga ( Beijo Nina ! ) para segurar os livros e enfeitar . Aproveitei e coloquei os bonequinhos que ganhei dos meus tios ( Beijo Geize e Arlei !) e um livro que não deu para encaixar .


Está vendo ? São detalhes minúsculos que ás vezes nem damos tanto importância assim . Mas , agora eu vejo que ganhei espaço e deixei essa parte da escrivaninha mais organizada e bonita , com a minha cara !
Amei . Espero que você também tenham gostado e que essa pequena mudança , inspire alguém . E se inspirar me contem nos comentários . Fico radiante quando sei que alguém gostou do post .

Beijão
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube