Dica : Meu blush quebrou , e agora ?

10:00:00


O blush quebrou e agora ? No dia que isso aconteceu comigo, eu não fiquei desesperada pois já tinha visto milhares de post na internet falando de como consertar blushes quebrados , então eu só dei uma pesquisada de novo para conferir o passo a passo . E oh ! Deu certinho .

A primeira coisa que você deverá fazer é arrumar um potinho para colocar todo o blush .


Logo depois você irá quebrar o restinho do blush que ainda está meio "colado" . Sim! Dá dó . Muita dó! Mas é preciso! Pois se você não quebrá-lo todo , quando você for fazer o próximo passo , o tom do blush não vai estar totalmente uniforme .Eu quebrei o pó com a bundinha do meu pincel de sombra.




Depois de espatifar o seu blush , você irá colocar álcool . Para essa quantidade, eu usei uma tampinha e mais um pouquinho e mexa logo depois que você colocar o álcool , se não o álcool seca antes de você moldar o blush .

Usei o minálcool 92,8 INPM . Álcool Etílico Hidratado

 
Feito isso é só mexer e deixar que o pó grude todo ,e vire tipo uma massa maleável , e coloque de novo na embalagem que ele veio, ajeitando direitinho .


Espere alguns segundos e pegue um pedaço de papel toalha e vá pressionando levemente o blush para o tirar o excesso de álcool  .


O papel toalha vai ficar todo colorido hehe .



Deixei o blush com a embalagem aberta (em um lugar limpo e que não caia muita poeira , nem sol , nem, chuva )  descansando por 24 horas , como eu sou meio desconfiada deixei 72 horas . E depois . Olha o resultado! Gente do céu ! Ficou que nem novo .

Na imagem : O blush mais forte , eu apenas passei o dedo no blush e retirei o excesso e na segunda eu esfumei tanto, que quase tirei todo o produto . Mas deu para ver como o blush continua fica bastante pigmentado .


Amei o resultado . E espero que vocês também tenham gostado da dica!

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube