Vídeo | Diy- (Do It Yourself) - Faça você mesmo - Almofada de morango

06:31:00

Oi pessoas , finalmente o vídeo do Diy de almofada de morango foi pro ar . Digo finalmente , porque esse vídeo foi um pouco demorado para editar , porque meu computador estava pesado e o vídeo dessa vez ficou mais pesado porque gravei com a câmera da - podemos dizer que ela já é uma  colaboradora do blog - Darlene (na verdade , ela gravou para mim hehe ) . Mas , consegui editar tudo bonitinho . Um probleminha que deu no vídeo foi que ficou escuro, e isso não foi por causa da iluminação .
Editando o vídeo eu percebi que quando dava zoom na câmera , a imagem ficava mais escura, por isso algumas partes do vídeo irão ficar mais escuras , porém dá para enxergar e entender a ideia de como faz a almofada direitinho .


As fotos abaixo , são do passo a passo de uma outra almofada que eu fiz e tem post aqui falando sobre ela  . Mas como o processo é o mesmo , resolvi colocar elas aqui para ajudar .


A imagem acima mostra o "acabamento" para fechar a abertura da almofada . É por essa abertura, onde é colocado o enchimento .
A imagem abaixo mostra o resultado do acabamento . Que não é o última acabamento , porque vamos colocar o E.V.A verde por cima . ( O acabamento não precisa ficar lindo, ele só precisa estar firme para a almofada não abrir , pois o E.V.A vai tampar essa parte)


A imagem abaixo é a base da almofada pronta .



O "desenho" de como eu fiz as folhas no E.V.A , é bem fácil de fazer .


No vídeo eu falei que ia deixar a foto acima para vocês verem o formato que eu fiz com o giz no tecido . E ai está ele .





E a almofada está pronta , minha gente ! Espero que vocês tenham gostado do Diy , e espero que vocês tenham aprendido a fazer e se tiverem feito a sua almofada , tira uma foto e me marca nas redes , vou amar saber .

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube