Livro : Não se apega , não - Isabela Freitas

09:05:00




Oi pessoasssssssssssssssssssssssssss . O post de hoje é para indicar um livro super legal e com várias frases inspiradoras ( Vocês sabem que eu amo de paixão , livros assim ne ?
O livro se chama " Não se apega , não é da autora Isabela Freitas , que também tem um blog - isabelafreitas.com.br .- E em seu blog , ela fala acima de tudo ,sobre comportamento , algumas coisas sobre maquiagens e tem muuuuuuuitos textos . Ah ! Tem música também \o/



No livro , a autora narra sua própria vida e todas as coisas que ela aprendeu e dá conselhos para ela mesma e todos os leitores .
Muitos desses conselhos , ela mesmo não segue . Típico de vida real , ne ?

Isabela ama filmes românticos e queria que sua vida fosse como nos filmes , mas sua vida é totalmente ao contrário , ela tem namoros arruinados , ficantes que deixam ela super mal , mas tem os melhores amigos que sempre a ajudam ( e claro , zoam os dramas dela também haha ) ; Pedro e Amanda que estão super bem em suas vidas amorosas , quer dizer, quase todos .

Isabela conheceu Pedro , em uma festa de despedia da colégio de um jeito bem diferente , mas não vou dar nenhum spoiler por aqui  ok ? Ok . O Pedro é aquele cara pegador e popular entre as meninas e não fica com uma menina só , ele é fechado ( ao contrário de Isabela ) e não gosta de expor seus sentimentos e eu acho que é por medo ou por algum trauma do passado , no livro a Isabela fala bem pouquinho sobre isso .
O livro é pessoal , e é bem legal porque várias situações lembra as coisas que passamos no nosso dia a dia mesmo , sabe ?


Na mudança de um capítulo para o outro , tem essas frases lindinhas e tem os ícones do twitter <3

Aliás quem quiser me seguir no twitter  - @isaasantanap_


O livro tem 250 páginas e gente , sério , passa voando ! Eu demorei um pouco para ler , porque eu estava ocupadíssima , mas sempre que pegava o livro para ler , eu empolgava e lia bastante .



E as frases que mais me inspiraram/identifiquei foram essas :














Minha pequena coleção de livros <3

Bom , é isso . O livro é muuuuuuuuito bom , amei mesmo e super indico , as frases são super inspiradoras para qualquer pessoa que as lerem .
 Espero que vocês tenham gostado do post e se jé estiverem lido o livro , me conte nos comentários ou nas redes sociais , ok ?

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube