Look do dia : Macaquinho amarelo

08:07:00


Uau . Como esse post foi sofrido , era para ter entrado no blog semana passada , mas minha internet não me ajudou . Enfim , alguns finais de semanas atrás , fui em um aniversário e tirei algumas fotos e claro que ia compartilhar aqui no blog . Então dá uma olhada ! Quem está nas fotos comigo é a Lais , ela já apareceu aqui também e quem tirou as fotos , como sempre , foi a Darlene Santana :D




Agora mais detalhes do meu look, que basicamente foi o macaquinho , colar e rasteirinha ( porque tá calor gente ! ) . Vamos ver



 
Relevem a minha cara esquisita e
reparem apenas no meu make - detalhe : meu batom tinha saído tudo e esqueci de retocar , tirei as fotos da make depois que cheguei em casa , por isso , só está o restinho , mas dá para ver a ideia . Fiz um esfumado marrom com coral e batom vermelho misturado com vinho .

Espero que tenham gostado, até a próxima
Beijão , 
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube