Look do dia : Vestido com estampa etnica

16:10:00


Oi pessoas . Hoje eu vou mostras um look , que já usei faz um tempão hehe . Mas ainda assim, eu queria postar aqui . Vamos lá :


Eu usei um vestido de estampa étnica e uma sapatilha amarela e um colarzinho . Bem basicona mesmo . Usei esse look para um almoço na casa da minha vó , então a intenção é ser fresquinho e bem comportável mesmo . Eu não tinha cortado meu cabelo na foto ainda , ele estava bem grande , porém fraco nas pontas, como eu expliquei nesse post aqui . Mas de todo jeito meu cabelo já tá bem grandão , estou pensando em aparar as pontas daqui algumas semanas.






Eu estava em uma construção - todo mundo percebeu kerida - e naõ estava com a câmera , então, tirei as fotos com o meu celular na posição vertical , por isso elas ficaram menorzinhas .

É isso , espero que você tenham gostado .

Beijão
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube