Review de post de agosto - Post de Agosto

07:10:00

Olá pessoas , estou meio sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estava preparando e editando alguns vídeos e também estava tentando baixar outro editor, mas não estou conseguindo, então editei normal mesmo. Consegui terminar de baixar a segunda temporada de Gossip Girl ( Finalmente!) , eu já assisti até o episódio 6 ( mais ou menos ) mas eu quero ter tooodos os Episódios só para mim , hehehe . 
Também estava editando algumas fotos para post futuros, lendo livros para trabalhos de escola, enfim . Mil coisas hehe . Então , como já tinha um tempo que eu estava meio sumida, resolvi juntar os post que eu não havia compartilhado no facebook, todos em um post só . Como um resumo, sabe ?

Ps : Eu coloquei os link de acordo com a minha memória , eu não sei se a ordem que postei foi exatamente esta . Foi no olhômetro mesmo haha .


Aprendi uma receita com a minha tia ( Darlene , sim. Aquela que aparece nos vídeos e sempre dá dicas de receita hehe ) e fui logo fazendo. Achei tão legal que compartilhei  aqui 


Falei do estilo maravilhoso da Rebeka em The Vampire Diares nesse post aqui  .


Fiz tutorial em vídeo da make acima, é bem fácil e está nesse post aqui . 

  
Fiz uma receita mega fácil que minha mãe me ensinou : suco de maracujá com leite e o post está aqui .

Depois que finalmente deu para eu assistir o filme Meu malvado favorito , comentei sobre ele e o post está aqui 





Fiz uma post sobre a Zumba. Quer conhecer um tipo de dança que emagrece até 1000 calorias por hora? Clique nesse post aqui





 Fiz um look do dia com uma calça "detonada" que eu mesma fiz ( depois vou liberar o vídeo no canal ) o post do look está aqui





Aprendi uma receita super fácil , rápida e prática de bolo de cenoura que não precisa de leite (com a Darlene Santana, de novo ! haha ) . Post aqui .


 Ensinei um Diy ( Do It Yourself - Faça você mesmo) , de como fazer uma luminária de lata de achocolatado lá no canal ,  tem post com o vídeo aqui.





Look do dia que eu fui para o batizado da minha priminha , aqui




 Você já conhece a banda acima ?
Se não conhece ainda , dá uma olhada no post que fiz para você conhecer melhor essa banda super talentosa , aqui .





E continuando com a banda que citei no post acima , elas lançaram um clipe que eu simplesmente me apaixonei com as makes delas dai fiz um post, mostrando t-o-d-a-s , para você copiar já . Post aqui

 

 No meu post mais recente, eu atualizei a Tag - Arrumando meu cabelo e desta vez falei de acessórios de cabelos , post aqui .

Ufa ! Foi muito post que não compartilhei no facebook , ne ? Mas agora , está tudo ai , para quem não viu , é só clicar nos link e ver os post , que fiz com toooooodo carinho, espero que gostem, até a próxima .

Beijão
Isa
 

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube