Inspiração : Look + make Elena Gilbert em The Vampire Diares

18:25:00


Olá pessoas, como eu disse no post do look + make da Caroline Forbes  , aqui estou eu para mostrar o look + make mas desta vez , vou mostrar o da Elena Glbert  (aka linda ,diva Nina Dobrev) .


Ela usou um vestido trabalhado em renda e com algumas falsas transparenciazinhas , com comprimento midi , que está super em alta.

 
As alças do vestido são simplesmente incríveis, e o decote frontal e traseiro ? Vamos ver.

 

Olha que lindo que é o decote gente! Maravilhoso. 


E o detalhe na parte de trás, simplesmente incrível , e é bem parecido com o da Caroline ( post aqui).


Na make ela usou esfumado preto com um dourado mais fechado, quase um cobre clarinho. Ela marcou o côncavo e esfumou sombra, ou lápis marrom rente aos cílios inferiores e beeem rente aos cílios superiores. Muito rímel , me arrisco dizer que tem cílios postiços aí.  Nos lábios usou um batom vermelho mais apagado, um pouco puxado para o rosa e gloss .


Ela também usou brincões , de arrasar ,que lembram pérolas caindo .




Elena também fez um penteado lindo ;uma trança lateral e escondeu o elástico com uma mecha do próprio cabelo . Esse penteado é super prático, rápido e maravilhoso. - Já fiz um post com um vídeo da Taci ensinando fazer esta trança aqui - E já falei desta trança em um post de inspiração aqui -


Eu achei o look e make delas ( Elena e Caroline) simplesmente incrível e espero que vocês tenham gostado também e que sirva de inspiração para a próxima festa . Até a próxima .

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube