Já conhece a Alex G ? Então em conhecer logo, e não perde mais tempo

14:29:00

Uau . Foi a palavra mais digna de começar esse post . Esse final de semana eu descobri pela Capricho, uma cantora que posta vídeos no Youtube , e que voz é essa que ela tem ? Jesus amado! Gente , amo cantar e amo ouvir gente que também ama fazer isso , fico mega animada e feliz . Achei muitos vlogs de covers e aos poucos vou compartilhando aqui com vocês , minha descobertas haha .

De acordo com a capricho ,Alex G fez um canal porque tinha vergonha de cantar em público ( super me identifiquei haha ) e agora faz covers lindos ( e também suas próprias músicas e clipes), e não é apenas vídeos , são um show , são clipes ,clipes de autoria dela e clipes dela , só que com a música emprestada ( apenas a letra , me arrisco dizer ) sabe ? Só vendo os vídeos para entender o que eu estou falando .

Separei alguns covers mais legais :


 




 
 

Ela acabou de lançar um álbum e está saindo de turnê logo logo , dá para acreditar ? É muito maravilhoso !

Vem conhecer o canal dela , manos e manas !

Espero que vocês tenham gostado do post e da Alex , porque eu amei <3
Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube