Look do dia : Saia Rodada

10:00:00



Alguns dias atrás , achei ( Finalmente!) uma saia rodada que eu taaaaaaaaaaanto procurava . E fiquei louca para montar logo um look com a saia , mas eu estava meio ,sem inspiração , então fui no básico . Se a saia já era florida , decidi colocar uma blusa lisa e branca , com um chinelinho porque tava um calorão só . Fiz uma trança para variar o penteado e coloquei o "colar da Elena" que já usei nesse look aqui . E tchanan !



 



Estava com uma make muuuuuito básica , estava com BB Cream , uma sombra branca clarinha e um batom tipo rosa queimado misturado com marrom clarinho cor de boca ,sabe ? Haha .

É isso , espero que tenham gostado do look , até a próxima.

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube