Tag "Arrumando meu cabelo" - Hidratando ao pontas do cabelo rapidamente

18:10:00


Sabe quando você está com pressa e seu cabelo está ressecado ? Eu faço hidratação toda semana , mas com a semana corrida as vezes eu pulo um semana , e dai vem o ressecamento , principalmente nas pontas, já falei do meu cabelo que é misto , nesse post e dei algumas dicas para quem tem o mesmo cabelo misto . Já fiz um post parecido com esse ( aqui ) só que usei outro óleo e logo depois de passar o óleo , eu iria lavar o meu cabelo . Dessa vez não , eu iria sair com o óleo no meu cabelo , então não podia pesar , mais tinha que hidratar tipo , I-M-E-D-I-A-T-A-M-E-N-T-E  ! A foto acima é do meu cabelo antes e depois do óleo .

O óleo que usei foi o  Advance Techniques Fluido Restaurador de Pontas da Avon .



Eu achei super legal a embalagem que vem com um "pump" que sai apenas uma gotinha por vez, dai você não desperdiça produto e nem encharca seu cabelo de óleo, ou seja , você controla melhor a quantidade que você precisa .
Eu não testei muitos outros óleos , mas eu achei esse bem legal , quando eu uso no cabelo úmido , meu cabelo fica mais macio, com um cheirinho delicioso do produto e fica com um brilho a mais. Quando uso no cabelo seco , ele dá brilho e faz o cabelo parecer hidratado . Veja na foto abaixo o antes e o depois .


Na foto acima é o cabelo sem o óleo , ressecado e sem brilho nas pontas .
Na foto abaixo; o cabelo com óleo,visualmente mais encorpado , com brilho e pontas hidratadas .


Veja de pertinho o cabelo sem óleo antes e o depois; com o óleo .


 Na foto abaixo dá para ver mais pertinho ainda .


Viram a diferença ? É bem legal ne ?
Espero que vocês tenham gostado de post e se tiverem algumas dúvida , me perguntem nas redes e nos comentários aqui embaixo .
Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube