Tag : Meu Bichinho de estimação

05:10:00

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaain , comecei a ver vídeo de Tags a alguns tempo e selecionei algumas que eu queria gravar e a primeira que gravei foi " Tag : Meu bichinho de estimação" . Eu já estava pensando em algum jeito de falar da minha cachorrinha aqui no blog , eu só não sabia como ... Dai vi essa tag e viva ! Gravei hehe . Vamos dar o play ?



O blog que citei foi o Cadê o rímel da Sharon Morais , conheci a tag nesse vídeo dela aqui.
A foto do Dudu , que eu citei é nesse link aqui 
E a raça que eu falei que parece salsinha se chama Basset "Bacê" e tem outra que se chama Dachsund que é parecida com o Basset também .


Ps : Gente , me desculpa pela qualidade do vídeo , é que a burra aqui , fuçou na câmera e diminuiu a qualidade e depois não voltou ao normal , só quando fui editar que vi isso . Mas já tinha gravado três vídeos :c . Então , vão ficar três vídeos afetados . Prometo que não vai ser repetir . Fora isso , espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais da Demetria e espero que tenham gostado da Tag , porque eu amei haha !


Até a próxima !
Beijão , 
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube