Vídeo : Tag 3,2,1 com a amiga - Isabelle Santana

08:55:00

Oi gente , esse é um dos post que gravei quando mexi de mais na minha câmera . Então , já peço desculpa . Mas enfim. Em um final de semana, a minha família nos reuniu na casa da minha vó e aproveitei para gravar um vídeo com a minha prima querida : Michele ( já falei que ela é manicure e mostrei as nail arts que ela fez nas clientes dela aqui ) . Resolvemos gravar a Tag : 3,2,1 - enquanto estávamos esperando a pizza (não tinha começado minha reeducação alimentar )- então vamos logo apertar o play . :D



Ps : Peço desculpas pela qualidade do vídeo e do áudio, como eu disse aqui, mexi na qualidade da câmera , mas já voltei ao normal e os próximos vídeos , vão ficar melhores , ok?
Espero que tenham gostado, não esqueçam de clicar em gostei e se inscrever no canal.

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube