Vídeo : Você sabia que a água está em falta ? Corre aqui ,para se informar e melhorar esse problema !

16:30:00

Olá pessoas , no vídeo de hoje  vou falar de um assunto diferente do que eu geralmente falo aqui no blog e no canal , que é super importante , a água e a falta dela . Sim ! Está faltando e alguns lugares a situação está realmente difícil . Imagine ficar quase a semana inteira sem água e ter apenas um dia para usar a água ? No vídeo eu falo sobre isso e dou dicas para economizar água , queria muito que todas as pessoas que gostarem do vídeo , dessem joinha para ajudarem a divulgar o vídeo e mais pessoas serem informadas sobre esta questão da falta da água e quem quiser fazer vídeo e dar mais algumas dicas, vai ajudar muito e se fizer algo , me marca , vou amar ver ;D, e fale com suas blogueiras/vlogueiras ou alguém que você goste para fazer esse vídeo , informando o problema e dando dicas , ok ? Vamos dar o play .



Eu sou meio boba alegre, mas eu tentei fazer um vídeo mais sério e tudo, mas tipo assim ... não deu muito certo , mas espero que vocês tenham gostado e que compartilhem com o máximo de pessoas que puderem , e se inscrevam no canal para receber todos os vídeos em primeira mão .

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube