Filme do dia : Noé

14:20:00

Uma coisa desse filme é certa , é uma história totalmente exagerada e diferente da versão original . Ponto .


Bom , quando eu vi o filmes esperava algo mais fiel ao que estava escrito na Bíblia . Isso é um ponto ruim. Mas o próprio diretor disse que queria explorar um outro lado, um lado mais drástico. E olha , foi até bom. Sabe por que ? Porque talvez assim as pessoas entendam que Deus é a nossa única salvação ! No filme , criou-se várias coisas diferente, criou-se outras explicações, isso é outro ponto ruim. Porque quem ainda não sabe da verdadeira história, pode ficar confuso e muito.
Mas eu consegui entender o que o filme quis mostrar ( pelo menos o que eu imagino, que o filme queria mostrar ). Era o mundo antes do Dilúvio, que estava cheio de pecados, mas o filme mostra isso, exageradamente, ele mostra Noé e sua família passando fome e sede no deserto , ele só comiam frutinhas , mas é claro , tinha os maus que comiam gente e por isso , Noé e sua família lutava para sobreviverem , tinha muita matança nesse deserto .

O que de certa forma é um pouco verdade , na Bíblia está escrito que o mundo, antes do Dilúvio estava um caos total , todo mundo pecando , ninguém seguindo os mandamentos de Deus , então Deus quis recomeçar e salvar os que queriam ser salvos .

 Mas como eu disse o filme é exagerado por todos os lados e modos possíveis . No filme Noé não pode salvar ninguém porque NO FILME , Deus quer acabar com a raça humana, porque os humanos estavam muito cruéis .

Mas na bíblia , Deus não quer acabar com a humanidade ,e sim recomeçar .
O filme distorce a verdade , mas filme é filme , gente!

Do filme, tirei pensamentos interessantes ; Deus nós deu uma segunda chance e muitos de nós, não sabemos aproveitá-la . Deus nos concedeu uma vida, aqui na terra, ter nossas filhos, amar e ser amado, só com uma condição : Respeitá-lo . Deus sabia que íamos pecar e desobedecer a ele de novo, mas mesmo assim , teve misericórdia de nós.

Então , se você ainda não sabe a verdadeira história do Dilúvio , procure saber a verdadeira versão que está escrita na bíblia , pela internet , nas bibliotecas , livrarias , revistas , pergunte aos amigos. E entenda bem, depois , veja o filme . Pegue as partes boas do filme e não confunda a ficção com a realidade , ok ?

Vamos ao trailer ;



Para quem gosta de assistir online , está disponível aqui .

Bom gente , essa foi o que eu achei do filme e espero que você tenham conseguido entender e caso tenham visto o filme , tenham conseguido pegar a melhor parte dele .

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube