Inspiração : Decoração de Natal

13:06:00


Eu não sei vocês, mas eu sou louca por datas comemorativas , e amo o Natal , e o significado que ele traz pra gente ; Jesus nasceu, para nós salvar e nos guiar , nos dar amor , alegria , e ensinar a sermos humildes , caridosos , e sermos bons uns com os outros .

A energia que o natal traz é extremamente maravilhosa , e eu amo .
Desde criança, eu fico ansiosa pelo natal. Eu sempre ficava querendo ajudar as criancinhas , ficava ansiosa pelos presentes , pelas músicas e pelos enfeites e ficava esperando o ano inteiro pelo presente, de quem ? A-D-I-V-I-N-H-A ! Do Papai Noel ( aka , minha mãe) . E eu dormia super ansiosa pelo grande presente , para ver se o Papai Noel ia me dar o que eu pedi ou não.

Hmmmm, me deu uma nostalgia agora .
E Natal também traz isso ; boas lembranças , de bons tempos com quem a gente mais ama .

Pensando nisso , resolvi fazer alguns post do Natal , já que no Natal passado, eu não tive muito tempo de pensar em alguma coisa para fazer antes do dia 24 . No post de hoje , vou mostrar algumas fotos inspiradoras, para a gente ir entrando no clima do natal e se inspirar para fazer a decoração da sua casa , para o natal . Que feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz , haha ! I can't wait for Christmas !


























Que delicia ne ? Quando vejo a cidade toda assim, fico feliz demais . A sensação é muito gostosa . Estou pensando em fazer mais alguns post de inspirações para o natal essa semana . Aguardem ! Por hoje é isso , espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido passar uma boa até a próxima.
.
Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube