Já conhece o trabalho da Mariana Valente?

15:54:00

Sabe quando você vê uma ilustração e quer guardar para sempre com você? Seja no seu quarto, seja em papel de parede do computador ou celular, ou em quadros na sua casa . Foi exatamente assim que me senti ,quando estava vendo as ilustrações da Mariana Valente , do blog Malipi , ela que foi a ilustradora que fez a capa do livro "De volta aos sonhos" da Autora e blogueira (e mais mil coisas) ; Bruna Vieira . Ficou lindooo ! Ela também fez e faz várias  ilustrações para blogs, revistas , enfim . Ela arrasa muito ! Vamos ver algumas de suas ilustrações que me chamaram atenção .   E ah ! Vejam esse link , sério ! Que fofo .






Além de ilustrar super bem , ainda faz gifs de suas obras , como não amar ? Impossível.








Ela faz ilustrações inspiradas em blogueiras , to apaixonada <3




Nas divas do tapete vermelho ...




















Fala para mim , você não está caindo de amores ? Eu estou . Socorro , vejo essas fotos todos os dias e me inspiro, me dá uma leveza , sei lá . Haha , os traços dela são lindos demais , virei fã .
Lá no site dela , tem as redes socias , caso você queira acompanhar o trabalho dela .

Espero que vocês tenham gostado , até o próximo post  ,

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube