3 Filmes para entrar no clima do natal - Isabelle Santana

02:46:00

Oi pessoas! Eu amo filmes, e gosto de como eles me fazem sentir de acordo com o tipo de filme. Por exemplo, no inicio das aulas , gosto de assistir High School Musical e filmes que se passam no colégio . E no natal? Eu gosto de assistir filmes que passam na programação especial de férias mesmo. Alguns, assisto todos os anos, outros são novos para mim.

O Expresso Polar por exemplo, ele é um filme que já é quase uma tradição haha. Sério. Me lembro que ano passado, eu assisti ele. É muito legal e natalino.
A história se passa em um trem que aparece na madrugada, de casa em casa , e de algum modo, apenas  as crianças escutam o sininho anunciando a chegada do trem , e elas saem para entrar no trem que se chama Expresso Polar e lá todas as crianças vivem aventuras, conhecem amigos novos . É bem suave e bem legal para entrar no clima do natal.

 


Procura-se um Papai Noel desesperadamente -


Eu amei esse filme , mais eu não achei o trailer dele disponível para colocar no blog.
Mas aqui  nesse site, tem um trailer do filme, não sei se é original , mas foi o que encontrei.
Bom , o filme conta sobre uma mulher órfã ; Jennifer , que quer ser promovida de cargo, mas que para isso , ela precisa melhorar as vendas do shopping em que ela trabalha.
Jennifer , então, tem uma ideia de procurar um Papai Noel gato e sarado ( Eba!) para atrair clientes e ser promovida.


 O problema é que David; o Papai Noel já conhecia Jennifer, ou melhor , já tinha discutido com ela na fila. Mas, como ele era o preferido de todos os funcionários do shopping, acabou conseguindo o cargo. Aí , meu bem, para saber o que acontece depois. Veja o filme! Eu não tinha nem ouvido falar do filme, mas a atriz é ótima. O ator é um gatão { veja a foto acima querida ;) } e a história é linda. Então , apenas. Vejam!

Barbie em A Canção de natal .
Desde criança, eu sempre assistia Barbie e amada, era tudo mágico, colorido, e lindo. Eu amava e tinha t-o-d-o-s os DVDs na minha casa, ( ainda tenho, mas ai eu fui crescendo e parei de comprar os lançamentos porque vejo na casa das minhas primas pequenas haha). E no natal, passou esse filme na Tv , eu quase tive um ataque ( elétrica desde pequena suahsuah ), eu não tirei os olhos da tela e até hoje, gosto de assistir esse filme para entrar no clima e ver a história. A reflexão é linda, a amizade, o carinho, a felicidade do natal .
A história conta a história de Éden, que é uma mulher ambiciosa que não gosta do natal e quer que seus funcionários trabalhem no feriado de natal. Os funcionários amam o natal, então ficam super chateados e tentam convencer Éden de mudar de ideia. Então, na madrugada, Três fadinhas aparecem para Éden; do passado , presente e futuro. E mostram para Éden, o que irá acontecer se ela não mudar de ideia. É muito legal, e a história muito reflexiva. Vejam



Espero que tenham gostado das minhas escolhas de filmes . Me contem, qual filme é o filme preferido de vocês nos comentários ou nas redes sociais ( todas as redes sociais estão logo abaixo no meu perfil na lateral direita do blog ).

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube