Existe uma receita perfeita , para a felicidade?

12:59:00


Obs: Ilustração feita pela Mariana Valente ( falei das ilustraçoes dela nesse post aqui )

Estou tentando conseguir colocar em palavras, o que eu estou sentindo . Como é dito no livro que li esses dias; os meus sentimentos são como estrelas que não consigo organizar  constelações . Mas , quando escrevo , eu consigo pensar um pouco mais em tudo . Pensar nas minhas escolhas , pensar em tudo o que fiz , o que eu ando fazendo . E olha que estou satisfeita . Eu sinto que eu fiz meu melhor . Fiz tudo que eu tinha e queria fazer . 
Demorei , para conseguir entender o porque, de alguma coisa importante dar errado para mim , mas no final entendi ,e vejo que foi melhor assim.
Foram bastante sentimentos transformados e bastante sensações novas , experiencias novas.
Hoje eu estou feliz , sim. E nesses dias , a gente se sente bem , se sente segura, se sente agradecida e para de reclamar de tudo . Porque essa minha mania de reclamar de tudo é terrível . 
Estou me sentindo feliz. Mas é isso que a gente procura ,ne?
Procuramos uma felicidade própria e é exatamente por isso, que não existe uma receita para encontrar a felicidade . 
Cada um tem uma maneira de encontrar sua felicidade . Cada um tem sua maneira de se sentir feliz , de se sentir bem , não existe uma felicidade igual!
Explico .
Você pode achar que uma pessoa que é linda , rica , viaja para todos os lugares que quiser  , é feliz , mas ela pode não ser .
O que você considera bom , outra pessoa considera ruim.
Uma coisa que você considera a coisa mais maravilhosa do mundo, pode não ser nada, para outra pessoa . Seus desejos não são iguais aos de outros . Não totalmente . Existem algumas semelhanças? Sim . As vezes encontramos pessoas que tem algumas coisas em comum com nós ? Sim. Mas cada um tem seus valores, tem sua própria perspectiva, seu jeito de ser. Ainda bem. Como todo mundo é diferente, não temos que ter essa obrigação de ser como tal pessoa, agir como tal, sabe? Somos livres para sermos quem nos quisermos e fazer o que gostamos de fazer. E nos sentirmos bem, fazendo o bem, porque felicidade contagia e esse contágio , pode mudar vidas. 

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube