Inspiração : makes para o natal - Isabelle Santana

12:03:00

O natal está chegando e como estava apertada essa semana , acabou não dando para fazer tutorial de make , mas aqui estou eu , para dar um ideia para quem ,assim com eu , ama natal e ama maquiagem , imagina os dois juntos = Amor eterno .

Vamos ver algumas makes que podemos elaborar para a noite de natal ? Bora !

Vou começar com makes que tem sombras mais elaboradas + batom colorido . Achei lindo a make da Camila Coelho ( imagem acima ) , se eu não me engano foi inspirada na make que a Taylor Swift usou no clipe Blank Space , achei linda . Ela fez um iluminado no canto interno com sombra rosada e esfumou o canto externo com uma sombra grafite . Finalizou com delineador e batom vermelho . Arrasou .

 

Katy Perry foi de batom vermelho vibrante e olho prateado com leves traços de lilás no canto externo e rente aos cílios inferiores . Finalizou com delineador gatinho . Super clássica.


Essa make foi inspirada na vilã da Disney ; A Rainha Má . Eu achei linda e com cara de natal também , vai ? No olho ela fez um marrom iluminador e esfumou com o preto no canto externo . E esse delineado grosso ? Socorro , estou apaixonada ! E batom vermelho claro , porque eu acho que batom vermelho combina com natal haha .


Outro tutorial Inspirado na Taylor no clipe Blank Space , mais a autora desse foi a Bruna Tavares e gente , estou apaixonada por essa make . Ela usou sombra azul marinho ( pelo menos meu olho enxergou isso haha ) e sombra gelo no canto interno e esfumou o côncavo com marrom, para o acabamento ficar perfeito. Ela fez delineado rente ao cílios acompanhando o esfumado , e esfumou rente a linha d'água a mesma sombra azul marinho. Finalizou com cílios postiços e batom vermelho . Precisa falar alguma coisa ?


Agora as sombras ficam mais simples e atenção vai toda para o batom . Veja que lindas combinaçoes . Sempre iluminando o canto interno ( esse truque deixa o olhar mais aberto ) e esfumando o canto externo . Delineado fino rente aos cílios superiores , muita máscara de cílios e batom colorido . Escolha a cor que mais gostar e combinar com você.




Que tal usar cor rente aos cílios inferiores + boca colorida? Taylor Swift foi assim em uma premiação e arrasou . Para a sombra na pálpebra móvel não brigar com a sombra colorida , ela usou uma sombra mais discreta mais com tons de lilas beeem clarinho .


Essa make que a Rihanna usou é muito fácil de copiar, e é super lindona . Ela usou um esfumado clarinho e fez um delineado rente aos cílios superiores e lápis preto na linha d'água e esfumou um pouco o lápis no canto externo .


A super model ; Cara ,usou um esfumado marrom + lápis preto na linha d'água e esfumado marrom rente ao lápis. Iluminou o canto interno com um tom mais claro de marrom . Finalizou com batom nude e máscara de cílios .


Essa make é bem parecida com a da Cara , o que diferenciou as duas foi o batom que aqui é rosa, o blush que está mais marcado e tem cílios postiços . Maravilhosa!


As makes estão ficando mais fácil ? É a intenção hahah . A make que a Blake (aka Serena) usou foi basicamente uma sombra iluminadora mais rosada na pálpebra ,iluminou o canto interno com sombra champanhe e esfumou uma sombra marrom mais escuro rente a linha d'água no canto externo . Rímel e batom rosa . Ma


Gente , sério . Para fazer essa make não tem desculpa, é apenas pele perfeita + batom vermelho + muuuuuuuuuuita máscara de cílios e blush rosinha para dar aquele ar de sou-linda-e-nasci-corada-dessa-maneira-doisbeijos . Simplesmente maravilhosa .


Na make acima temos um olho esfumado com cinza mais escuro com um fino delineador na pálpebra superior + blush + batom rosa bem delicado. E claro , pele perfeita!


Alguém está enxergando o que tem no olho atrás dos cílios postiços gigantes ? Eu estou enxergando um delineado grosso e um canto interno levemente iluminado e lápis cinza escuro na linha d'água . Finalizou com batom nude levemente rosado e obviamente ; o cílios postiços haha .
 M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e .


Chegamos na make "nada"( mas por trás desse nada , tem muita base , muito pó , primer , corretivo ...) que tem o destaque o batom vermelho mais fechado e a pele perfeita . Não tem nem máscara de cílios gente ! Como eu tenho muito pouco cílios , eu ia acrescentar a máscara . Amei essa make para o dia 25 de manhã , que eu sempre almoço na casa da minha vó , ela é fresca e super linda .

Espero que vocês tenham gostado das inspirações , qual é a sua preferida ? Comentem ai, quero muito saber :D

Até o próximo post ,

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube