Look : Reveillon - Ideia de look para o ano novo

13:36:00


Eu tinha dito no post com o primeiro look, que postaria um look na sexta de cada semana, mas como amanhã já é a noite da virada do ano e esse look é bem legal para a o réveillon, resolvi postar hoje. Não acredito muito nessas cores ,mas eu acho que o branco combina com ano novo, sabe? Sei lá, virou tradição! Haha.


No look eu escolhi uma calça estampada linda e mais discreta ,combinei com a blusa branca que tem o decote trabalhado . Usei dourado no brinco, no detalhe da clutch e no detalhe da sapatilha.







Ps : A blusa branca + calça estampada são peças da Lilas Modas ( mais conhecida como : Loja da Bruna ).
Lilas Modas : Rua Augusto Alves Souza , 13. Itaunense

Espero que vocês tenham gostado da minha ideia de look para o ano novo, comentem ai o que vocês acharam e até a próxima e

Feliz Ano Novo ( adiantado ) ! Que esse novo ano seja abençoado por Deus e que você realize todas as suas metas e viva momentos incríveis com pessoas que você ama.

Beijão
Isa

You Might Also Like

2 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube