Look : Tudo Pink - Isabelle Santana

13:11:00


Oi pessoas, tudo bem?
Dias desses, fui passar um dia na casa dos meus tios e aproveitamos para fotografar e gravar vídeos.

Minha tia conhecia uma lojinha bem legal, e a dona da loja (Bruna) ofereceu algumas roupas para a gente fotografar. Ela é uma fofa <3

Eu escolhi peças do dia a dia, bem casuais e fresquinhas, já que estamos nesse calorão.

Algumas peças peguei emprestado da minha tia, já que eu só tinha levado vestidos pra lá. No total foram 6 look .
Então, aguardem os próximos looks. Vou liberar um por semana, toda sexta!











Obs: O short é da Loja da Bruna .
A loja da Bruna é o nome mais conhecido, mas o nome da loja é Lilás Modas
Endereço : Rua Augusto Alves Souza ,13 . Itaunense

Obrigada, Bruna :D

E ai? O que acharam do look? Espero que tenham gostado, até a próxima.

Beijão
Isa

You Might Also Like

2 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube