Minha decoração de natal em 2014 + outros cantinhos decorados

07:17:00


Eu já falei mil vezes , de como eu amo o natal, já dei inspirações de make (aqui ) , de decoração (aqui) , e fiz uma Wishlist com dicas de presentes para o natal - e para qualquer data do ano - (aqui) mas faltou a decoração da minha casa . Eu e minha familia passamos o natal na casa da minha vó , mas aqui em casa ,gostarmos de ter uma decoração com o clima de natal até o dia 24, sabe? Então fazemos a nossa decoração e na véspera do natal, transferimos tudo para a casa da minha avó . Olha a decoração desse ano . A ideia foi toda da minha mãe . Ela arrasou!




Colocamos uma rede de pisca-pisca ( ou luzes de natal ) por cima do espelho, e isso causou a impressão que tinha muito mais piscas , esse truque é bem legal , para quem assim como eu,  gosta de cor e luzinhas <3.

Agora é a decoração da minha amiga ; Sabrina.






Ficou super fofo , a decoração dela ne? E essa árvore tamanho gigante que ela decorou ? Linda

Beijo,e obrigadão Sabrina:)

O pessoal da minha escola fez algumas decorações de natal , e expôs no recreio , eu , claro , tirei fotos hahaha . Tinha mais uma mesa decorada , mais não deu tempo de tirar foto. Vem ver a decoração que foi feita com coisas recicláveis ( que amooooooooor !)













Árvores de jornal , caixinha de fósforo transformada em presentinhos, tecidos , garrafas de refrigerante , DVDs velhos , isopor , algodão, rolos de papel higiênico . Foi uma decoração linda , simples e com produtos baratinhos que dá um resultado muito legal .






Essas últimas fotos , é a decoração nas ruas e nas lojas aqui onde eu moro.
E essa árvore de livros? É da biblioteca do Senai <3 To apaixonada por ela.

Super legal ne? Espero que vocês tenham conseguido pegar as dicas e inspirações e levar o clima de natal para a vida de vocês .Comentem o que acharam e até a próxima.

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube