Organizando meu cantinho de maquiagem Ideia #1 e Ideia #2

08:19:00

Oi pessoas , eu tinha esquecido completamente de postar a minha organização de maquiagem aqui no blog . E como agora estou com mais tempo para o blog ,consegui fazer o post mostrando meu cantinho de make para vocês.

Estou organizando meu computador , tirando vídeos velhos para os vídeos novos entrarem, tirando fotos desnecessárias e gravando alguns vídeos e fotos no Dvd para guardar de recordação.
Eu amo ,quando pego algum DVD cheio de fotos e lembro de cada momento , é tãaaao bom !

Enfim , vamos as fotos do meu cantinho ( aviso : o meu cantinho já está diferente, porque eu mudei de novo , depois posto o cantinho do jeito que está agora ) .

Ideia #1

Antes , na parte de baixo estava essa bagunça ridícula dentro do meu guarda roupa .

 
E na parte de de cima estava essa outra bagunça ( mais organizada que a foto acima haha ) . 


Primeiro, esvaziei tudo e coloquei em cima da cama, para organizar melhor.





Aí , eu tive a ideia de organizar as makes de outra maneira.
Tirei os batons desse potinho rosa (da imagem acima) e coloquei nessa caixinha com flores e fundo preto quem tem divisórias ( imagem abaixo) .


Mudei de lugar os meus porta retratos e bagunças que estavam na escrivaninha e coloquei uma caixinha fofa com meus produtos de make que mais uso, para fazer a pele .




Nessas caixinhas que ficaram na parte de baixo , estavam as paletas de make que uso menos, lenços de limpar a maquiagem , removedor de maquiagem , algodão , cílios postiços , pigmento , etc.

Dai , ficou assim ( imagem acima) , eu tinha gostado bastante do resultado , mais sei lá , queria mudar para ficar ainda mais legal.

Ideia #2



Mudei a caixinha de makes para a pele e coloquei em cima de outra caixinha ( que coloquei pigmentos e paletas menores , tipo quartetos, duos de sombras , etc ) . Coloquei também , essa menininha de cerâmica para decorar . Tudo isso , coloquei na parte de baixo da escrivaninha.



São essas paletas ( imagem abaixo) que coloquei dentro da caixa rosa menor . 


Coloquei pinceis , algumas paletas que uso mais , rímel , lápis , pigmentos e minhas case com pinceis que comprei no Aliexpress ( contei tudo sobre os pinceis aqui ) na parte de cima da escrivaninha.






Os meus batons , deixei do mesmo jeito .


Espero que tenham gostado , e que essas ideias inspirem vocês a criarem seu cantinho para se maquiar . Qualquer dica , sugestão, deixe nos comentários .

Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube