Porque nos queremos sempre spoiler da nossa vida?

05:40:00


Eu tenho muitos sonhos e as vezes ( quase sempre ) me pego pensando se eu já dei o primeiro passo para realiza-lo . Me pergunto o por que, de querer o que eu quero. E me imagino alcançando algum objetivo que tanto sonhei. O problema é que não dá pra imaginar . Dá para imaginar , só que não dá pra ter noção de nada. Simplesmente não dá pra saber . "O futuro à Deus pertence " . Ainda bem . Se eu já soubesse sobre o meu futuro , não teria graça. Imagine fazer uma receita sabendo que ela vai dar certo. E já saber o gosto , sem nem ter experimentado. Imagine, entrar na loja e já saber qual roupa comprar. Assim de cara. Sem nem experimentar . Sem aquela curiosidade de ver como vai ficar. Seria sem graça demais. Mas a gente sempre fica querendo um spoiler da vida, e não só das séries e filmes . "Pelo menos uma prévia" do nosso próprio futuro. Esperamos aquele empurrãozinho que ninguém dá . Porque vai dizer que a sensação de conforto é ruim? Claro que não . Mais a sensação da descoberta é melhor ainda. É uma coisa nova, e eu tenho uma certa queda, por coisas novas , por coisas diferentes,que fogem do padrão. Coisas originais . Feitas com sentimento. Pode ser qualquer coisa . Deve ser por isso que eu gosto de gente ,que tem o que dizer. Que não fica copiando ninguém no modo de ser , no modo de conversar e até de agir . Para falar bem a verdade, de gente assim quero distancia. Quero gente que sorri toda hora . Mas que chora quando precisa. Gente que não é de ferro. Gente que abraça e conforta. Gente que sabe como melhorar seu humor sem piora-lo ainda mais. Gosto de gente que sabe lidar com gente que nem eu, com pensamentos desorganizados , tentando arrumar toda essa bagunça . A cada dia . 
Porque eu bem que queria ser do tipo Bella Swan , ser auto-suficiente , ser segura e intocável, mas não sou. E disso, eu sei muito bem. Fico louca rapidinho, fico nervosa rápido, ficou feliz com um simples "e ai ? Como foi a prova?" de alguém que você ainda não conhece. Porque , sim! Todos nos - sem exceções- queremos ser notados, por mais que muitos neguem. Precisamos de atenção, e tentamos até conseguir. Ah ! Quando finalmente conseguimos, é bom demais. 
Essa sensação de "eu consegui" seria apagada se soubéssemos do nosso futuro. Imagina isso? Nossa . Deus me livre! Eu quero viver sensações novas até não poder mais, eu quero quebrar a cara e finalmente aprender , eu quero presenciar micos e vivê-los , quero ter lembranças para contar, mais não apenas lembranças construídas de fatos , quero lembranças construídas de emoções , sentimentos e aprendizado e da sensação de "quero mais". Não quero nada pronto, quero construir meu caminho e minha vida, e com Deus do meu lado , posso vencer e ir muito além.

You Might Also Like

3 pessoas lindas opinaram neste post

  1. Aiii que profundooo... Perfeito!! Parabens!! Falou e disse tudo ♡♡♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super profundo hahaha . Que bom que gostou , fico muuuuuito feliz <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube