Receita : Bolo/panqueca de mandioca - Prática , rápida , saudável e gostosa

11:13:00


Quem me acompanha pela instagram ( @isabellesantanap ) sabe que eu estou reeducando a minha alimentação e por isso , estou anotando e aprendendo um montão de receitas fáceis , práticas e saudáveis e claro , gostosas . A primeira que vou compartilhar com vocês, será o Bolo/panqueca de mandioca de frigideira . Veja só , que fácil , super gostosa , saudável e nutritiva .

 
Ah, eu não gosto de coisa com muito salgada e estou tentando diminuir bem no sal, então não acrescentei, mas minha mãe disse que faltou sal e disse que na próxima , eu poderia colocar uma pitada de sal que ficaria melhor ainda . 


O passo de triturar , é para facilitar o próximo passo , que será amassar a mandioca, mas se preferir pode pular o processo de triturar .






Depois vire a panqueca do outro lado para dourar e depois sirva . 
Eu cortei em pedaços porque na foto da receita estava assim e eu fiquei com vontade de fazer igual haha, mas você pode fazer do jeito que quiser . Pode cortar em pedacinhos , pode comer ela direto sem picar . Mais como essa receita dá uma quantidade bem boa , eu comi apenas a metade e a outra metade eu guardei para consumir no outro dia .



E o Bolo/panqueca fica assim ó , ela fica gordinha mesmo . Gente , é muito bom, sério !

Obs 1 : Eu usei a mandioca cozida com sal .
Obs 2 : Eu queimei um pouco a panqueca, hahaha , eu geralmente queimo todas as minhas panquecas, mais estou queimando menos de uns dias pra cá , é um desenvolvimento gente !

Espero que tenham gostado, se fizerem me marque no instagram , ou no twitter ou no facebook , quero ver o resultado de todo mundo que fizer .

Beijão
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube