Wishlist : Especial de Natal

13:24:00

Oláaaaaaaaaaaaaaaaa galera . Já que estamos em clima de natal , hoje trouxe minha Big Wishlist de Natal haha . Selecionei alguns itens que estou querendo -muito- experimentar . Vamos ver ?


1- Mousse Modeladora da charming aqui 
2- Shampoo Seco da Batiste aqui 



1- Jardineira azul e branca aqui
2- Tênis estampado aqui 


3- Blusa do Unce Upon a Time aqui
4- Moletom com estampa de Bambi aqui


5- O diário de Demi Lovato aqui 
6- A consultora teen aqui
7-A playlist da minha vida aqui
8- 360 dias de sucesso aqui
9- O guia de estilo de Ines de La Pressange na Americanas aqui , no Submarino aqui , na Saraiva aqui


10- Short de Cintura Alta aqui
11- Livro De volta aos sonhos aqui
12- Kit com BB Cream + lenços removedores de maquiagem aqui
12- Kit com bepantol em creme e em solução aqui 


13- Corretivo Creamy Concelear da Nars aqui e aqui 
14- Paleta de Corretivo aqui
15- Corretivo Making of da contém1g aqui
16- Corretivo Velvet da contém1g aqui


 17- Delineador da Mac aqui
18- Batom Ursulta da Tracta aqui


 19- Bloqueador Solar com cor da Episol Color aqui
20- Protetor Solar da Profuse aqui
21- Primer Normaderm da Vicky aqui e aqui
22- Primer da Quem Disse Berenisse? aqui
 

 23- Paleta de sombras das vilãs da Disney da Vult aqui 
24- Paleta de sombras Naked 2 aqui


25- Kit de produtos para cuidar da pele Devonne ByDemi aqui
26- Removedor de maquiagem Clean & Clear aqui

Gente é isso , esto louca com esses produtos e espero que eu consiga ter comprar alguns produtos , vamos ver . Maaaaaaaaaaaaaaais, quem quiser me dar e presente , não me importo não , viu ? HAHAHAHAHAHAH.

Espero que vocês tenham gostado da minha wishlist , e se alguém já testou alguns dos produtos me conta nas redes sociais ou nos comentários , combinado? Até a próxima .

Beijão
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube