7 motivos para assistir o filme : Camp Rock 2 - Melhor filme do mês

03:24:00

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pessoas!
Eu não estou conseguindo assistir filmes no meu computador, porque ele está dando problemas em assistir filmes/séries online. Eu sei. Muito triste. Choremos.
Mas, esses dias, achei filminhos bem legais na TV e um deles. Talvez, o melhor? Sim! O melhor do mês! ( risos ). Gente, eu vi Camp Rock 2. Um minuto de silêncio  , pelo amor de Deus! Por que eu demorei tanto para assistir ( tecnicamente, foi porque eu não achava para comprar e porque meu computador não estava dando)? Amei o filme. Quase chorei no final, mas só não chorei porque tinha muita gente em casa (risos). Mas enfim. Vou listar motivos para vocês, que não assistiram ainda, não perderem mais tempo.


1-   Demi Lovato é a protagonista do filme.

Socorro! Sim. Que orgulho! Essa mulher canta demais, compoe demais, escreve demais, dança demais, inspira demais e ainda atua demais (okay, eu já sabia disso, porque eu vi o filme Proteção para as princesas que ela fez com a Selena, aliás que filme mais amor <3).
Me socorre! Essa mulher arrasa! No filme dá vontade de dançar junto com ela.  It's a brand new daaaaaaaaaaaaaaaay 
Já amava a música, imagina agora?! Estou in love ! Mas, pera , isso é pro próximo tópico!

2- A trilha sonora do filme é incrível

O filme praticamente começa com uma apresentação musical com a música Brand New Day ( música da Demi) . Tem também "Fire" que os rivais do camp rock cantam. 
Can't Back Down ( da Demi ), ela canta para insentivar a todos os campistas a lutarem para o camp rock sobreviver e para as férias deles serem incríveis. 

Caso você queria escutar a trilha sonora completa, clique aqui .  

3- É um musical 

Eu tenho uma quedinha por musicais desde pequena ( aka High School Musical nas minhas férias inteiras ). É tudo tão feliz, é tudo tão : paradartudocertovocêsóprecisacantar. Nos musicais, os personagens se expressam por meio da música e eu acho isso incrível. 
Além das músicas novas que a gente conhece ,e a vontade inexplicável de querer sair cantando e todo mundo sair cantando e dançando junto com você e fazer a pose no final da canção #quemnuncasonhou.

4- A história inspiradora

Em Camp Rock 1, Mitchie era nova no acampamento de verão, mas conseguiu se enturmar e fez muitos amigos ( e muita história) por lá, ne?
Em Camp Rock 2, os campistas se encontram de novo para viverem um verão incrível. Porém, eles descobrem que existe outro acampamento perto deles; Camp Star.
Esse acampamento está desafiando o Camp Rock de várias maneiras e vários monitores do Camp Rock se mudaram para o Camp Star , pois os salários de lá eram maiores.
Então, manter o Camp Rock estava complicado, pois vários campistas preferiram ficar no Novo acampamento,então, as tarefas dobraram para os funcionários que ficaram.
Mitchie teve um ideia e decidiu dividir as tarefas entre os campistas e fez um desafio com o Camp Star; que vença o melhor! A partir dai, aconteceu muita coisa ,amiguinha. Só vendo o filme para saber, Muáhahah!

5- As amizades verdadeiras

Os amigos de Mitchie são seus amigos verdadeiros, todos se apoiam, se respeitam e se amam. Fala sério, isso não é um sonho? Você passar o verão inteiro com pessoas que te amam e você os ama? No filme ,eles mostram a todo momento, o valor da amizade. 

6- Casal sem agarração

Sério, esses novos filmes que estão por aí, só tem putaria, pronto falei! Pelo amor de Deus, cadê o respeito com o próprio corpo? Cadê o respeito de si próprio? 
Em Camp Rock, Mitchie e Shane, é um casal que está se conhencendo, sabe? É muito fofo, a química, a confiança e o respeito deles. 

7- A mensagem final

Obviamente, não irei falar o final do filme, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, já adianto. É muito lindo.
É um filme adolescente [eu tenho queda por esses (risos)], e previsível , mas o final... 
O final me surpreendeu, porque apesar do filme ser antigo, de vida real/atual, ele tem muita coisa. 
É um final vida real... Um final ... inesperado? Não sei  descrever! Mas eu me surpreende e amei. 

Suuuuuuuuuper indico de você assistir, antes que as férias acabem (ainda dá tempo). 
Veja o trailer e sente o gostinho.



Para assistir pelo computador/notebook/tablet etc. , clique aqui

Espero muuuuuuuuuuuuuuito que vocês tenham gostado .
Já viram o filme? Comentem o que vocês acharam.
Não viu o filme? Comente se meus argumentos te convenceram que você P-R-E-C-I-S-A ver
Viu o filme depois de ter visto, esse post? Comente o que você achou.
Vou amar saber a opnião de vocês.

Beijão
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube