Decoração : Quarto da Laura na novela auto astral

05:21:00


Sabe quando você está assistindo alguma coisa e de repente , aparece alguma coisa que você fica com aquilo na cabeça? Pois é. Isso aconteceu comigo. Dia desses ,eu fui falar algo com minha mãe e ela estava assistindo a novela das sete : Auto Astral , dai , a decoração do quarto da Laura me encantou .
Pesquisei o nome , procurei fotos e tchanam! O quarto dela era lindo mesmo e melhor ainda; tem ideias super fácil de copiar.

Repare, que são objetos de decoração fácil de encontrar e baratos. No quarto dela tem um espelho pequeno ( aquele que a gente usa para se maquiar ) , tem quadrinhos , mural de fotos , almofadas fofas, porta-retrato , um móvel com uma estampa de pássaros ( dá para você comprar ,ou um tecido da estampa que você quer, ou um adesivo próprio para móvel e customizar ) e alguns adesivos para colar na parede ( acredito que deve ser fácil encontrar nesse lugares ,que vendem itens de decoração).


Tem também aquele porta-chave , que pode ser usado como porta bolsas,cintos,colares... Enfim, tem infinitas opções e são super fácil de encontrar.


A personagem Laura gosta tanto de gaiolas , que já não basta o adesivo da porta ser gaiolas, ela tem que ter a gaiola em si , haha!


Foi só eu que gostei bastante desse ideia? Ela usou um manequim com uma estampa floral (você pode comprar um manequim normal e customizar )para colocar as suas câmeras. Demais !


A cama não tem cabeceira, invés disso , tem algumas prateleira e nelas tem livros e aquelas letras gigantes ( tem vários tutoriais na internet ensinando a fazer ) formando a palavra vida.

Obs: Achei as fotos em um blog que se chama romã e no site de divulgação da novela.

Viu como tudo é muito simples e dá um resultado lindo?
Espero muito que vocês tenham gostado das dicas.
Comentem aqui embaixo , o que vocês acharam do post, e quais itens de decoração foram os seus preferidos.

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube