Diy : Pintando um móvel - Decoração

09:33:00


Dia desses, estava falando em reformar algumas coisas aqui em casa e minha mãe teve uma ideia; pintar uma mesinha que a gente tinha em casa e estava parada. 
Deu certo e ficou muito legal. Eu filmei um pouco do processo, mas é tão fácil que resolvi só colocar as imagens, porque é basicamente, pegar o pincel e pintar (risos).

A mesinha antes estava assim:


Depois de pintar a mesinha uniformemente de tinta azul (a tinta é própria para pintar madeira) e deixar secando por +/- dois dias (esperamos o cheio de tinta sair) . Ela ficou assim:


Dai, ela virou minha mesa de cabeceira, onde eu coloquei minha caixa (que ficam minhas cartinhas), meu livro Stay Strong da Demi Lovato  minhas bailarinas para decorar e minha agenda do ano passado . Logo abaixo ficam minha luminária (que no caso estava apagada porque ainda era cedo) , meu porta-lápis (eu fiz quando estava no curso de reciclagem) e meus livros <3


Não ficou fofissima? Amei a ideia e deu um tchãn no meu quarto.
Quem diria que uma mesinha sem graça, ficaria super fofinha e moderna.
Espero que tenham gostado da dica rápida, compartilhem comigo nos comentários, mais dicas de decoração que vocês conhecem  .

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube