Receita : Bolo de cenoura Fit ( saudável)

11:50:00

Quem me acompanha pelo instagram (@isabellesantanap) sabe que eu entrei em uma reeducação alimentar e que estou comendo saudável.
Desde o ano passado me interessei e começei a procurar e me informar sobre coisas saudáveis, desde então, não paro mais! Estou fazendo atividade física três vezes por semana e preparando minhas refeiçoes de forma muito mais saudável. Comecei a seguir vários perfis no instagram que me ajudaram muito, tanto na motivação, tanto na informação, e nas receitas, que peloamordeDeus , são gostosas demais. Eu pensei que, se eu entrasse no estilo de vida saudável, eu não tinha tanto opção de receitas para fazer ( já que eu estava louca para aprender a cozinhar ), mas quando começei a pesquisar, vi logo de cara, que não é bem assim ! Tem várias receitas, gostosas, tem receitas fácil , elaborada, salgado, doce, frio, quente, tem de T-U-D-O! Preciso falar que estou amando? Estou amando!
Hoje eu trouxe uma das muitas receitas que fiz nessas férias; o bolo de cenoura! Sério, não perde nada para o outro! 

Obs: Achei a receita em vários perfils, mas eu tirei print foi na foto que a postou @katienacozinha .
Vamos lá começar.









Eu derreti um pedaço de chocolate meio amargo no microondas e coloquei por cima , e decorei com avelãs , mas essa etapa é opcional.

Ficou maravilhoso, espero que você tenham gostado da receita, se fizerem me marquem
#isanacozinhasaudável lá no instagram! A partir de agora vou publicar, sempre que der ,minhas receitas e o que eu como por lá .

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube